MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Solucionando a indireta concorrência entre livros de papel versus e-books (livros digitais), a Marca Nofidilen – originalmente surgida em razão da trilogia de mesmo nome –, tem como missão continuar oferecendo, para fãs e adeptos da obra artística, produtos com os mesmos pilares da produção literária: a emoção de uma Aventura; Inovação; Educação; Entretenimento; Interatividade (com o produto ou entre clientes); interdisciplinaridade; Conectividade digital; e, Conscientização Ambiental.

VISÃO

A ser vista como referência por leitores e respectivos fãs de todo o mundo, a empresa Nofidilen tem também como VISÃO tornar-se a maior marca originada de uma obra literária com conteúdo: expandido digitalmente; inovador; educativo; interativo; interdisciplinar; e, de conscientização ambiental.

VALORES

INOVAÇÃO: Com qualidade, atenção aos detalhes e comprometimento torna-se inestimável;

EDUCAÇÃO: a base para o desenvolvimento do ser humano e, portanto, de qualquer nação;

ENTRETENIMENTO, pois quem gosta do que está fazendo, assimila e aprende muito mais;

INTERATIVIDADE [com o produto ou entre clientes (com foco nestes) ]: evolução conjunta;

INTERDISCIPLINARIDADE: a nova tendência de educação e “especialização” no mundo;

CONECTIVIDADE DIGITAL: com a Internet, o maior canal revolucionário de comunicação; e,

CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL: visando a preservação do patrimônio Natural da Humanidade.